A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Americana constituída para investigar supostas irregularidades em atos e omissões relacionados à administração do Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) aprovou nesta quinta-feira (6) em reunião realizada antes da sessão ordinária a ampliação do período dos documentos a serem analisados. Agora, a comissão irá investigar a documentação da autarquia desde 2009, e não mais a partir de 2015.
Participaram da reunião o vereador Rafael Macris (PSDB), presidente da CEI, e os vereadores Gualter Amado (PRB), Juninho Dias (MDB), Marco Antonio Alves Jorge ??? Kim (MDB), Odir Demarchi (PR), Professor Padre Sergio (PT), Pedro Peol (PV), Dr. Renato Martins (PDT), Thiago Brochi (PSDB) e Welington Rezende (PRP) membros.
Durante a reunião, a comissão definiu também a realização de uma visita à estação de tratamento de água do bairro Cordenonsi e às estações de tratamento de esgoto dos bairros Carioba e Praia Azul. A visita acontecerá no dia 18 de junho e terá como objetivo buscar subsídios para o trabalho da comissão.