A modelo Amanda Ribeiro, que foi campeã de laço em diversos rodeios e é uma das principais ring girls do Brasil, revela como faz para ter o bumbum de 110cm mais cobiçado dos rodeios do Brasil.

“Treino pesado faz seis anos, tomo suplemento e faço uma dieta regrada. Na verdade amo o que faço, me faz bem fisicamente e mentalmente. Também pratico muay thai, aulas de dança e faço jump todos os dias da semana. Pretendo desfilar no Carnaval no ano que vem. Tenho propostas de escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro”, detalha a morena que mora na cidade de Itaí, no interior de São Paulo, e que foi apelidada de “Cowgirl dos Ringues”. 
Com 110cm de bumbum e 100cm de busto, totalizando 210cm dos atributos prediletos dos brasileiros, a beldade está arrebatando os corações dos peões e dos lutadores de MMA. “Percebi que não tinha muito futuro ficando atrás de cavalos. Foi quando resolvi estudar e comecei o curso de enfermagem. Me formei recentemente após oito anos de luta. Nesse meio tempo conheci a musculação e me apaixonei. Meu corpo foi mudando e foi aí que me chamaram pra ser ring girl em um evento famoso de Ourinhos. Foi quando tudo começou! As portas se abriram e vários empresários que gostaram de mim, me contratam para outros eventos. Aí aceitei tudo, comecei fazer clipes de músicas, presenças VIP, shows como dançarina e desfiles de moda fitness”, completa ela que também está sendo chamada de “Panicat Caipira”.
“Resumindo, faço de tudo! Se não souber, na hora improviso e sempre dá certo. Mas meu maior objetivo com certeza é ser uma Panicat. Acho que tenho o perfil que o programa procura”, finaliza Amanda Ribeiro, que tem 67cm de coxa e 72cm de cintura bem distribuídos em 1,60m de altura.