O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana divulgou, nesta terça-feira (21), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 13 a 21 de dezembro. Neste período de nove dias, foram concluídas 836 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados são diversos, como vazamento de água ou de esgoto; substituição de hidrômetro; afundamento de pavimento asfáltico; esgoto entupido; baixa pressão da água; ligação de água e esgoto; entre outros.
O DAE tem atendido solicitações referentes a vazamentos de água em até 72 horas e casos de extravasamento de esgoto no mesmo dia, em até 12 horas. A autarquia orienta a população que, ao verificar alguma situação que precise de reparo, registre pelos canais de atendimento do DAE.
Os serviços podem ser solicitados pelo telefone 0800 123737, todos os dias, das 6h à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98424 4800, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas; pelo site daeamericana.com.br/app ou pelo email sac@daeamericana.com.br.