Alguns setores administrativos do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste que, de uma forma ou outra, envolvem os assuntos relacionados com o atendimento à população, se reuniram na manhã do sábado (23) para atualizarem procedimentos e explanarem alternativas para um desfecho final com mais clareza e rapidez às demandas do dia a dia entre atendentes (funcionários) e munícipes que procuram o DAE.
Reclamações, revisões com possíveis alterações em contas de água, protocolos, notificações, processos judiciais e outros, foram algumas das discussões na reunião que aconteceu no espaço reservado para treinamentos – Sala Azul -, anexo à sede administrativa da autarquia. Nessa integração, as dúvidas com relação aos trâmites burocráticos e novas situações acordadas, puderam ser sanadas e discutidas.
Na ocasião, futuros investimentos com cursos e treinamentos para os funcionários que atendem diretamente a população também entrou na pauta de discussão. Participaram os representantes dos setores de Atendimento (balcão), Fiscalização, Contabilidade, Departamento Pessoal, Dívida Ativa, Jurídico, Assistência Social e Diretoria Administrativa, além das Regionais dos bairros Jardim Europa e Cidade Nova.
Para a diretoria administrativa do DAE, essa integração ???veio a contento às necessidades de cada setor envolvido, principalmente àqueles que ficam frente a frente com os munícipes. A medida atende uma das prioridades da Administração do prefeito Denis Andia: atendimento de qualidade à população barbarense???.