Um homem acusado de roubar celular foi agredido por várias pessoas na Avenida Cecília Meireles, bairro Antônio Zanaga na noite de quinta-feira (3). A Polícia Militar recebeu chamado para atender a ocorrência de agressão física. Quando chegaram ao local, avistaram um homem correndo de um grupo de aproximadamente dez pessoas e, quando foi abordado pelos policiais, o grupo se dispersou do local.

Ele foi revistado pelos policiais, mas nada foi encontrado, exceto escoriações pelo corpo. Quando questionado, disse que havia roubado o celular de uma mulher momentos antes da agressão, e vendido a outra mulher no valor de R$50. Contou também que era usuário de crack, e era pra isso que usaria o dinheiro recebido pelo celular. Disse que se encontrou com a compradora em um ginásio próximo ao local, onde o indivíduo estava morando, para a venda.

Quando foram averiguar o local, novamente nada foi encontrado, mas enquanto estavam no ginásio, a vítima entrou em contato. Mostrada a foto do homem, ela o reconheceu.

A polícia então entrou em contato com a compradora do aparelho, que confirmou o valor e devolveu o celular. Por fim, o homem foi levado para a delegacia e preso em flagrante, permanecendo à disposição da justiça.