Após Uol- Um helicóptero que vinha para Americana caiu em uma mata fechada no morro do Tico Tico, em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (16). Duas pessoas morreram e outras duas sobreviveram.
Quatro pessoas estavam na aeronave de modelo EC130 B4 e matrícula PRWVT, que saiu do Aeroporto do Campo de Marte em sentido à cidade de Americana. A informação é da Defesa Civil de São Paulo.
Piloto e uma passageira de 12 anos de idade foram resgatados com vida nesta manhã. Eles foram retirados separadamente da área de mata com ajuda de policiais militares e bombeiros.
Os nomes deles não foram divulgados.
Outros dois passageiros adultos, que seriam pais da menina, morreram na aeronave. A informação foi dada pela Defesa Civil de São Paulo. As vítimas não tiveram identidades divulgadas.
Mais notícias da cidade e região
Fabricado em 2001, helicóptero pertencia à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA. Ele não tinha autorização para táxi aéreo, mas tinha situação de aeronavegabilidade normal, segundo o Registro Aéreo Brasileiro.
Rodovia bloqueada pra resgate do Helicóptero
Rodovia dos Bandeirantes foi bloqueada para socorro às vítimas. Os bloqueios são feitos de forma intermitente no sentido interior da via e dois quilômetros de congestionamento foram registrados pela concessionária CCR, entre os km 29 e 31.