A equipe de Apoio Tático da Guarda civil, com os integrantes Valdir,Pigatto, Juliana e Reis receberam informação, por volta das 10:45 da manhã, via controle de que dois indivíduos estariam transportando louças sanitárias em condições suspeitas, pela rua Tenente Cel. José Gabriel de Oliveira e Souza no parque Zabani.

Foram Abordados e identificados como irmãos: Josafa Vasco de Oliveira, que transportava a coluna e Sidney Vasco de Oliveira, a cuba do mesmo conjunto. Inadagados admitiram terem furtado em um escritório desativado localizado na Av. Alfredo Contato esquina com a Av.São Paulo. Foram encaminhados até o Plantão Policial, onde o delegado Dr. Gelson Ap. Oliveira Barreto ratificou a prisão em flagrante por furto consumado, e os irmãos foram encaminhados para a cadeia pública de Sumaré.
 
MENOR COM DROGAS- A mesma equipe estava em patrulhamento nas proximidades do SESI, foi informada por um Sub.Inspetor da Guarda Civil, que estava de folga, e ao passar pelo bairro Jd.Icaraí, rua Itaúna cruzamento com a rua Indaiá, presenciou dois adolescentes, que trajavam camisa de cor azul, e estavam traficando pelo local, e que estariam guardando a droga sob um muro de uma casa de esquina, localizada na rua Itaúna nº 270, no mesmo bairro.

Mediante a informação a Equipe de Apoio compareceu no local denunciado ,constatou que tratava-se de um bar, que estava fechado que é frequentado principalmente por usuários e traficantes do bairro, e lá encontrou os adolescentes M.W. S.R. e F.S. C.O.  nas características  citadas. Onde foram submetidos a revista pessoal e localizado com os mesmos somente dinheiro, sendo que na posse de M. estava a quantia de R$ 130 e com F. a quantia de R$ 40,60. Em averiguação na residência onde estaria sendo escondida a droga, foi localizado sob o muro um saquinho plástico contendo no seu interior 26 pedras de crack. Ambos negaram a propriedade da droga. Foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão deliberou a lavratura do boletim de ocorrência de Ato infracional, liberando os adolescentes as suas respectivas genitoras.