Rarbbie e Latino lançam “Não sou a Barbie Girl”

Raffa Rarbbie e o noivo lançaram a nova música “Não Sou a Barbie Girl” após estrear ao lado dele no hit “Sexy Tango”. A música foi co-composta pelo Latino e Labarca. O cantor ainda elogiou Rarbbie por sua personalidade livre e empoderada, que inspirou a mensagem de liberdade para todas as mulheres na música.

 

Antes mesmo do filme da boneca estrelado por Margot Robbie ser lançado, Rarbbie compôs a música com o propósito de levar liberdade para as mulheres, rejeitando os padrões impostos pela sociedade. Segundo a música, ela acredita que as mulheres não devem ser encaixadas em estereótipos e que podem ser quem quiserem ser, do jeito que quiserem e quando quiserem.

Barbie: O que o filme ensina às empresas

O lançamento aborda a necessidade de romper com padrões que prejudicam as mulheres emocionalmente, levando-as ao pico de ansiedade e depressão. Ao usar a figura icônica da boneca loira e rosa como metáfora, a música traz uma mensagem empoderadora em forma de arte.

 

O lançamento da música também trouxe à tona lembranças do sucesso de “Barbie Girl”, do grupo AQUA.

 

Musa +18, Flora Favaretto fatura R$ 30 mil por mês avaliando nudes

Que o OnlyFans e a Privacy se tornaram febre entre as famosas todo mundo já sabe. Depois de Anitta e MC Mirella, a modelo e influencer Flora Favaretto entrou nas plataformas, abandonando sua carreira como protética dentária. Além de vídeos picantes e fotos explícitas, ela lançou tendência ao avaliar os nudes dos próprios assinantes.

Flora inclusive acaba de lançar um ranking no seu perfil para eleger os nudes mais bonitos e ousados. O prêmio? Um ano de assinatura grátis com direito a chamadas privadas e vídeos especiais, os mais hards, como ela mesma classifica.

Assim que entrou na plataforma – primeiro na Privacy –, Flora chegou a faturar cerca de R$ 80 mil por mês. Só com a avaliação de nudes, hoje, ela lucra cerca de R$ 30 mil por mês. Com o dinheiro ela decidiu sair de Rondônia, estado onde nasceu e cresceu, para dar entrada em um apartamento próprio em São Paulo.

“Nunca imaginei que compraria um apê vendendo nudes (risos). Lancei até um ranking entre os assinantes. Não tenho nem ideia de quantos nudes já vi, até perdi a conta. Gosto disso, me sinto uma crítica sexual. Os homens gostam de se exibir também. Descobri que esse é o grande fetiche deles, mais do que qualquer outro”.

Para avaliar um nude, Flora cobra à parte da assinatura e promete muita sinceridade em suas opiniões. Em áudio ou vídeo – fica a critério de cada um –, ela comenta a foto do assinante, faz observações e dá uma nota final, de zero a dez. Alguns são mais ousados, outros nem mostram o rosto. Não há uma regra quanto ao nude.

“Deixo bem livre. A ideia é fazer uma brincadeira e criar uma disputa para eleger os nudes mais bonitos. Eles curtiram a ideia, tem até um cantor famoso participando (risos). Ele já participou do BBB. Estou sempre criando novidades e ouvindo meus assinantes. Outro fetiche deles é a exibição em público, estou preparando uma coleção especial”, adianta.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Flora favaretto (@florafavaretto_)

Além das plataformas, Flora acaba de assinar com uma revista masculina: a SpicyFire. Ela também sonha em estrear na televisão, tanto que já fez testes para a MTV e RedeTV!. “Não quero me limitar à internet, ainda quero entrar em reality de pegação e mostrar mais da minha personalidade”.

 

Siga o novomomento nas redes sociais e

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP