da BBC.Brasil- Imagine a situação. Você planeja por meses sua lua de mel. De malas prontas, você e seu marido seguem ao país de destino. Mas ao chegar ao aeroporto, após mais de 15 horas de voo, ele é impedido de entrar. E a viagem toda está paga. O que você faz? Continua a viagem sem ele (mas com os sogros), tirando fotos ‘tristes’ e como se o estivesse abraçando nos principais pontos turísticos do país.
Foi o que fez Huma Mobin. Ela e seu marido, Arsalaan Sever, que se casaram no início deste ano, decidiram passar a lua de mel na Grécia, mas oficiais da alfândega do país negaram o visto dele.
Na prática, a ideia para as fotos pouco convencionais começou um ano atrás, quando Huma e Arsalaan ficaram noivos. Ele viajou a Budapeste a trabalho e enviou a Huma uma foto dele com o braço esticado e uma cara triste para mostrar que estava com saudades.
Em entrevista à BBC, Huma disse: “Todas as vezes que algum de nós viaja sozinho sem o outro, fazemos isso. Queremos mostrar que sentimos saudades um do outro”.
As fotos foram tiradas pelos pais de Arsalaan ??? segundo Huma, ela tem um bom relacionamento com a sogra. Tão bom que, na prática, as duas saíram juntas para visitar os bares de Santorini ??? popular ilha grega ??? à noite.
Mas, apesar de tudo, Huma diz que sentiu muita falta do marido. “Ele é a minha cara metade. Não queria ter continuado a viagem, mas ele me forçou”.