Milton Nascimento foi impedido de entrar na cerimônia principal do Grammy.

A denúncia foi feita por Esperanza Spalding. “Estou falando de um assento físico… aqui nesta mesa onde estou sentada. Estou irritada porque essa lenda viva não foi considerada importante o suficiente para sentar entre os A-listers, ou seja lá como as mesas no piso principal são organizadas”, denunciou Esperanza.

 

Milton Nascimento, indicado na categoria de “Melhor Álbum de Jazz”

no #GRAMMYs pelo projeto “Milton + Esperanza”, foi impedido de se sentar em uma mesa durante a cerimônia da premiação musical. Esperanza Spaulding, sua parceira no projeto musical, protestou contra a ausência do cantor brasileiro.

Rainha da Rosas de Ouro vira ‘tigresa’ em ensaio com direito a faisões, 8 mil cristais e aplique de cabelo 

 

Milton Nascimento barrado na mesa no Grammy

Debaixo de chuva, Ana Beatriz Godoi brilhou no segundo ensaio técnico da Rosas de Ouro em São Paulo. Rainha de bateria da escola, ela surgiu como ‘tigresa’ – que tem tudo a ver com o enredo –, e ostentou look com 8 mil cristais cravejados, aplique de cabelo natural e faisões, um dos itens mais caros do Carnaval.

Leia + sobre Famosos, artes e música

Para o esquenta, ela investiu em um body cavado, transparente, coberto apenas com os cristais verdadeiros. Ela ainda caprichou na produção e nos detalhes, incluindo pelúcia e correntes douradas. Nas mãos, usou ‘garras’ revestidas com brilho. Ana Beatriz já antecipou como será sua fantasia do desfile oficial.

“Podem esperar algo conceitual, vibrante, diferente, inovador e ousado. Parece clichê, mas é diferente de tudo que já usei. E terá efeito especial. A fantasia vai interagir com o público, é algo novo”, conta. “E claro, a fantasia tem relação com a roupa da bateria, vai ter uma conexão muito forte, tudo está entrelaçado com o tema da escola, com o nosso enredo desse ano”, explica.