Advogado e presidente de uma das Comissões da OAB/Nova Odessa, Nelson Colato, que é cadeirante e foi impedido de participar de uma reunião com o prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) no início da semana. Ex-servidor público, Nelsinho usou as redes sociais e o jornal da cidade para expôr sua experiência.
“Hoje 07/05/2013 às 14:00 horas a Diretoria da nossa Subseção teve uma reunião com o Prefeito Benjamin Vieira de Souza, o “Bill”, para tratar de um assunto muito importante para Nova Odessa, a vinda de uma Vara Trabalhista para nosso Município. Reunião essa que não pude participar, pois como é do conhecimento de todos, sou cadeirante e o ELEVADOR da Prefeitura está quebrado ha mais de uma semana. (Informação passada por um funcionário)
Elevador, que eu colaborei com sua implantação, pois o Paço Municipal necessitava de acessibilidade. Elevador, que quando dava problema, conseguíamos sua revisão rapidamente, ou seja, nunca ficou um dia sequer quebrado em respeito aos deficientes e idosos que frequentam diariamente aquele local. Foi uma falta de respeito com o Profissional que procuro ser, compromissado e preocupado com nossa Cidade.
?? uma falta de respeito com os deficientes físicos que necessitam de atendimento naquele local Público.
E o que acho mais engraçado (ou vergonhoso) é que um Vereador da Base do Sr. Prefeito, é “cadeirante”. Como será que ele vem sendo atendido ??? Engraçado é que o Sr. Vereador apareceu hj no Jornal de Nova Odessa criticando uma rampa (improvisada) da Biblioteca Municipal. Será que ele não sabe que aquele Prédio é Patrimônio Histórico do Município e não pode ter sua arquitetura modificada ?! Por isso aquela rampa foi improvisada … Disseram que muitas coisas precisavam ser mudadas, que tal começar pelo respeito, igualdade e solidariedade??? heim”.