A noiva e a maquiadora e o custo da maquiagem
Uma mulher foi acusada de dar um golpe em uma maquiadora após mentir que não era noiva para poder pagar o valor da “make social” para se produzir para o dia do seu casamento. A esteticista Bruna Eloísa, que se casou no último sábado (20), compartilhou seu relato nas redes sociais, explicando toda a história.
O pronunciamento da maquiadora – a treta da mulher que mentiu que não era noiva pra conseguir fazer uma make social. Eu tô desde ontem procurando o tal vídeo da maquiadora se defendendo e finalmente achei, então, vou hablar o porque que acho que a noiva fez foi pouco.
Mais notícias de Moda, Casa e arquitetura
A jovem conta que procurou um serviço de “make social”, a fim de pagar mais barato para fazer a maquiagem para o seu dia tão especial. No entanto, a maioria das maquiadoras que encontrou cobrava mais caro ao descobrir que se tratava de uma produção para uma noiva. A justificativa é que a maquiagem precisa ser mais resistente e com maior durabilidade, para não estragar com possíveis choros. E, para isso, utiliza-se de produtos de maior qualidade e um tempo maior para realizar a produção.
O golpe esse lance de cobrar mais caro pela maquiagem só porque vai ser a estrela do casamento? pic.twitter.com/x5g3h5fw7Z
— Bruna Pimenta | tá tudo bem podcast (@bruolipimenta) January 25, 2024
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP