Uma festa tipo ???pancadão??? terminou com um morto na madrugada deste sábado em Americana. O evento aconteceu no Distrito Industrial São Jerônimo. Reinaldo Nunes Guimarães Pinheiro, 21, foi atingido por um disparo e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Ele era morador de Nova Odessa. O crime pode ter motivação passional. Ninguém foi preso.
O assassinato aconteceu por volta das 4h20. A Gama (Guarda Armada Municipal de Americana) foi acionada, via rádio, para dar suporte a uma ambulância do Hospital Municipal. ???Por ser um lugar onde há aglomeração de gente nesses eventos de pancadão, a gente precisou ir lá para dar um suporte???, relatou o patrulheiro Antônio Silva.
Quando os guardas chegaram ao local do pancadão, que é realizado na Avenida Florindo Cibim, a continuação da Avenida São Jerônimo, a vítima já estava recebendo atendimento médico. ???Ele tomou um tiro nas costas, na lateral, que transfixou o peito e saiu no tórax???, relatou o guarda Silva. Pinheiro chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas, ainda segundo o BO, morreu ???assim que deu entrada??? para atendimento médico. (TodoDia)