A publicitária Pedrita Concon, atacou a Pizzaria Cillos, de Americana, por prestar serviço de má qualidade e de apagar comentários nas redes sociais. Em depoimento ao NM, Pedrita afirmou que a empresa havia respondido sua reclamação, mas depois havia apagado a resposta e outros comentários criticando a empresa.Abaixo a reclamação da publicitária:”Gostaria de deixar aqui registrado a minha indignação com o atendimento de uma pizzaria conhecidíssima de Americana. Digo conhecidíssima pois tem várias espalhada pela cidade. Pois bem, sábado à noite meu pai resolveu pedir uma pizza já alertando a atendente de que é um cliente antigo, que somos praticamente “vizinhos” da pizzaria de tão perto que moramos e mesmo assim nossa pizza sempre vem fria pedimos uma certa atenção e qual não foi nossa surpresa quando chegou a pizza em casa? A pizza veio trocada! Até aí tudo bem, acontece né? meu pai ligou pra reclamar e pediu pra falar com a atendente que ele havia feito o pedido e enquanto ele ficou esperando simplesmente ficaram tirando sarro do ocorrido, agora eu me pergunto..que país é esse que não se respeita mais nem o consumidor? Meu pai é um senhor aposentado de 63 anos, não é nenhuma criança! O erro foi DELES, e além disso a atendente TIRA SARRO? Que absurdo é esse? Deixo aqui registrada minha reclamação e uma observação apenas, a atendente Luciana que nos atendeu na primeira vez e foi super educada que me desculpe e que não merece “ouvir” e nem ler isso mais que o resto e principalmente quem deu as risadas e a senhora ALICE por gentileza tenha mais educação e pizzaria CILLOS da AV. S??O JER??NIMO escolha profissionais mais qualificados para atender seus clientes uma vez que é isso que vocês prezam e dizem na propaganda mencionada abaixo!”