Foto Valdir Moreira/Azul Celeste
Um roubo em Americana terminou com três presos na madrugada desta quarta. Foi apreendido um carro, um revólver calibre 38, munições, máscaras e outros objetos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática Braz e Teles estavam casualmente em um posto de combustível na Avenida Anhanguera quando viram passar um veículo ocupado por desconhecidos avisando que nas proximidades haveria uma pessoa armada.
Eles localizaram o guarda civil de Americana, W.R.N.S., que após ter seu veículo danificado por uma batida, apontou o Celta, placas, placas FDU-9687, parado perto de uma vegetação.
Os ocupantes, D.C.J,23., e L.H.S,21., foram presos sem resistência.
Com eles nada foi encontrado, mas no Celta foram achadas duas máscaras e um tablet; O revólver com seis munições foi encontrado jogado embaixo do carro. Indagados, confessaram que na rua Dinamarca, no Jardim Paulistano, em Americana, haviam deixado uma família amarrada. A policia foi até a casa libertando os moradores que reconheceram alguns dos objetos como sendo de sua propriedade.
Ainda em relação ao carro, com fita adesiva a placa estava adulterada. Presos em flagrante, foram encaminhados a Cadeia Pública de Sumaré. Uma terceira pessoa teria conseguido fugir, porém foi abordado na cidade de Piracicaba sendo o caso apresentado no Plantão Policial daquele municipio. O carro usado pela quadrilha havia sido roubado em Campinas.