Fico muito triste quando vejo esse tipo de coisa vinda de um deputado federal, alguém que deveria dar exemplo de respeito e democracia. Deixe as piadas e as brincadeiras para os HUMORISTAS NOBRE DEPUTADO. Quer fazer oposição? Faça, mais faça da maneira certa! Vá a tribuna e critique posições do governo, apresente projetos que vão contra as políticas aplicadas pelo governo Dilma Rousseff (PT), apresente ideias diferentes, critique mas mostre soluções, pois ai sim estará cumprindo seu papel como Deputado Federal.
Divulgar vídeos com frases de efeito, uma dublagem nefasta e com um duplo sentido claro pega mal para um deputado tão respeitado como é vossa excelência. Na minha opinião isso não é legal para alguém com tantos mandatos e com vasta experiência. Diria até que é um pouco nostálgico, pois me leva de volta aos meus tempos de criança e as brincadeiras lúdicas que não dão ou levam a nada, mas a gente adora.
Vendo esse tipo de atitude penso se nessa Páscoa o deputado também irá fazer ninhos de folhas de jornal picadas e esperar para que um coelho coloque o ovo ali. Hummmmmm, é engraçado alguém tão grande fazendo esse tipo de brincadeira.
VEJA MAIS – Macris divulga vídeo com dublagem agressiva de Dilma
Mas duas coisas precisam ser lembradas. O vídeo diz que a presidenta copiou as ideias tucanas e cita que a ideia do imposto zero para cestas básicas é uma ideia tucana de muito tempo, assim como a redução de juros, não vou nem entrar nesse mérito – de quem é o pai da criança -, porque isso é muito infantil. Ahhh infantil eu falei? Sem insinuações, tá deputado? Foi mal aí.
Mas a questão é, se essas duas bandeiras importantes foram ideias tucanas de muitos anos, por que não aplicaram qualquer uma delas quando passaram oito anos no Governo? Não importa quem é o pai da criança, importa que as mudanças foram feitas nos dez anos de Governo do PT.
Duas coisas sobre a redução das tarifas de energia elétrica – que foi uma incontestável conquista do governo Dilma. Apenas três que estados foram contra a queda. Tiveram que engolir mesmo assim, mas foram contra. São eles Parana, São Paulo e Minas Gerais. As três por coincidência? Hummmmmmm não, não. Não acredito em coincidências. São governadas pelo PSDB ou não?
Por fim deputado, eu quero crer que essa travessura não tenha sido montada, produzida e editada por sua equipe né? Eu quero crer que o senhor nobre deputado apenas compartilhou e divulgou o vídeo, porque se seus assessores perderam o precioso tempo de trabalho no Congresso Nacional para a elaboração de um vídeo desses ai a coisa fica ainda mais lamentável.
Antes que o senhor pense qualquer coisa, não. Eu não sou FILIADO A NENHUM PARTIDO POLÍTICO, OK?