Não vai ter bacanal. Sexo explícito em público, nem pensar. O Erotikaland, parque de diversões com temática sexual que deve ser inaugurado em 2017, até vai ter nudez (numa piscina de nudismo), mas também regras. O empreendimento deve ser instalado na região de Piracicaba (o nome da cidade não é revelado) no final de 2017. O preço do ingresso não está definido.
Uma das atrações é uma roda gigante privê com cápsulas de vidro onde o casal vê tudo o que está em volta, mas ninguém vê de fora o que acontece dentro. Outra novidade é um trem fantasma erótico. Em vez de monstros, gogoboys e gogogirls.
Para extravasar as emoções, o local disponibilizará motel e hotel.Um restaurante com pratos afrodisíacos será construído no complexo. E claro, a loja de sex shop venderá os produtos da marca. Durante a projeção do cinema 7D, as cadeiras e o ambiente transmitem as sensações do filme à plateia, como calor, frio e vibrações.
INVESTIMENTOO investimento é de R$ 80 milhões, dizem os investidores, e o empreendimento deve gerar 300 empregos diretos e 400 indiretos. Os empresários Mauro Morata e Paulo Meirelles, proprietários da Softlove, vão aportar os recursos para implantar o parque, que está na fase de licenciamento e de estruturação. A capacidade é para receber de 3 mil a 5 mil pessoas por dia.TODODIA