Foto- Sanderson Barbarini/Foco no Esporte
O Rio Branco entra em campo hoje para conquistar o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista. No jogo marcado para a partir das 19 horas, Rio Branco e Nacional se enfrentam no Estádio Décio Vitta, pelo segundo jogo das quartas de final da Série A3.
Na semana passada, em jogo realizado no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, os dois times ficaram no empate sem gols. Como a campanha na fase classificatória não vale como critério de desempate, quem ganhar passa para a semifinal e mantém vivo o sonho de conquistar o acesso. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Dúvida durante toda a semana, o atacante Bruno Corrêa deverá ter condições de defender a equipe do Rio Branco no duelo de volta contra o Nacional. O técnico Edson Vieira realizou alguns ajustes na última quinta-feira e deixou a equipe praticamente pronta para o duelo. 
O atacante Wallace, que também se lesionou na última partida, com uma entorse no joelho, também passou a semana tratando e não deverá ter condições de jogo. A tendência é que o atacante permaneça mais tempo no departamento médico e não fique à disposição já para este jogo.
O único desfalque certo é do volante Bismarck, que não vinha sendo titular. Assim, a possibilidade de que o treinador repita o time que iniciou o último jogo é grande, mas Vieira não adiantou a escalação. Ele poderá, por exemplo, até contar com Jhonatan Bispo no meio-campo.