Após empatar as duas primeiras partidas, o Rio Branco enfrenta amanhã às 19h no estádio Décio Vitta, o XV de Piracicaba, pela 3ª rodada da Copa Paulista necessitando vencer para ficar confortável na tabela.
Enquanto o Tigre segue para seu terceiro jogo, o time adversário faz sua estreia na competição só agora devido a desistência do Capivariano que abriu uma lacuna na tabela. O Tigre sofrerá com esse hiato após esse sábado, quando ficará mais de 20 dias sem jogos oficiais.
Para amanhã, o técnico William Sander tem o desfalque certo do zagueiro João Gabriel, expulso na última partida. O volante e capitão Agenor se contundiu durante a semana e é dúvida para o embate
“Nossa equipe está se entrosando cada vez mais, fizemos dois bom jogos e a tendência é evoluir e apresentar um grande futebol diante do XV. Estudamos o adversário e sabemos que é uma equipe forte e que vem para brigar pelo título”, afirmou o treinador.
Na temporada passada o Rio Branco conseguiu duas vitórias diante do time de Piracicaba na Copa Paulista. Em Americana venceu por 1 a 0 e no estádio Barão de Serra Negra bateu os donos da casa por 4 a 2, com dois gols de Wallace, que ainda é um dos destaques do plantel do Tigre.