Um homem sacou sua arma e deu disparos contra outro

dentro de um bar na tarde deste domingo em Americana. Ele ainda atingiu outra pessoa antes de fugir no ataque que aconteceu na vila Mathiensen, periferia da cidade.

Mais notícias da cidade e região                     

A polícia militar foi chamada e os policiais encontraram um jovem, 29 anos, autônomo, caído ao solo com um ferimento grave no pescoço. Ele foi  encaminhado ao Hospital Municipal de Americana. No mesmo local um outro homem, de 54 anos também foi alvejado no braço. O servente de pedreiro foi socorrido à UPA São José.

Os policiais ouviram de testemunhas que a briga iniciou dentro de um bar na mesma rua.

O agressor foi identificado como um homem de 41 anos, também autônomo. Ele sacou uma arma e atirou em para acertar a primeira vítima, mais jovem.

Ele teria fugido do local após dar os tiros. Um amigo teria dado carona para ele até as proximidades da Rua Uirapuru. Ele então seguiu a pé para uma área de mata.

A perícia no local do crime e no veículo usado na fuga- VW Golf 1.6 Sportline. O estado do jovem é crítico, com a bala ainda alojada próximo ao pescoços.

Os policiais encaminharam o amigo do agressor- motorista do carro da fuga- a prestar depoimento na delegacia. Este rapaz foi liberado após ser ouvido pelo delegado Dr. Lúcio Petrocelli. Foi registrado o caso como tentativa de homicídio e favorecimento pessoal.

 

Após Policial Padrao