Mais uma mulher foi encontrada morta em Santa Bárbara d’Oeste por passantes. A dona de casa Maria da Guia Amaral Vianna, 47, moradora no Jardim São Luiz, foi encontrada morta na manhã deste domingo.
Ela estava caída debruços em uma valeta na Estrada dos Confederados, no Jardim Santa Alice. O corpo da mulher foi localizado por um ciclista que passava pelo local. Depois, uma amiga disse que conhecia a família e foi possível a identificação da vítima.
Familiares contaram que Maria participou no sábado de uma festa em uma chácara da região e teria ingerido álcool. Embriagada, saiu sozinha pela manhã para ir embora e, provavelmente, teria se desequilibrado e caido. Como estava chovendo bastante, pode ter sido vítima de afogamento.
A polícia técnica foi chamada ao local e não constatou nenhum ferimento na mulher. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.
OUTRO CASO- Na virada do ano, a dona de casa Kátia Regina de Moraes foi encontrada morta por pessoas que faziam caminhada no residencial Furlan, ao lado do Cemitério Cabreúva. Dois jovens foram presos este final de semana.