A FETRATEX (Federação dos Trabalhadores Têxteis do Estado de São Paulo), sob o Comando do Vice Presidente da entidade, Cláudio Peressim, realizou nesta manhã uma manifestação pacifica na empresa OBER S/A Indústria e Comércio, em Nova Odessa no interior do estado de São Paulo. Na ocasião, os dirigentes da Federação, manifestaram contra o reajuste salarial que está sendo oferecido aos trabalhadores do setor têxtil. 
Sendo que, o Patronal SINDITEC está oferecendo 0% de aumento e o Patronal SINDIT??XTIL, está oferecendo 4% de aumento à partir de janeiro.  A Federação, por sua vez, está reivindicando que seja repassado pelo menos o INPC do período (9%) + 1,5% de aumento real à partir de 1º de novembro.  Se não forem atendidas as reivindicações, possivelmente, com o apoio dos trabalhadores, iniciaremos greve em todo o estado de São Paulo.

??????Consideramos grave essa proposta ridícula, que ataca diretamente a dignidade dos trabalhadores, bem como os representantes sindicais??????, declarou Cláudio Peressim.