Os vereadores de Sumaré retomam com as sessões ordinárias nesta terça-feira, dia 6, após o recesso parlamentar durante todo o mês de julho. Sete itens estão na pauta de discussão e votação, cinco são de projetos de leis e dois vetos do Executivo.

Entre os P.L.s estão inclusão do tema ???Preservação e Recuperação de Bens Públicos??? nas escolas municipais (Dirceu Dalben – PPS), denominação de rua (Dito Lustosa – PCdoB), criação de uma central de emprego para portadores de necessidades especiais (Sérgio Populina – PSB), alteração de lei (Ulisses Gomes – PT) e também sobre a disponibilidade dos resultados de exames e laudos laboratoriais da rede municipal de saúde na forma digital (João Maioral – PDT). 
VETOS – Também serão votados os vetos da prefeita Cristina Carrara (PSDB) a concessão de transporte gratuito para enterros ao moradores de baixa renda (Prof. Marquinho – PT) e a obrigatoriedade dos restaurantes para conceder descontos para pessoas que passaram por cirurgia de redução de estômago (Cláudio Meskan – PSB). Caso os vereadores não acatarem o veto do Executivo, as duas leis entram em vigor.