Cerca de 50 servidores da Prefeitura de Americana saíram no final da noite de ontem para atender quedas de galhos e árvores e fazer a limpeza de diversos pontos após a forte chuva que caiu na cidade. Segundo a Defesa Civil, foram 33 milímetros em apenas meia hora de chuva.
As equipes da Unidade de Conservação de Áreas Verdes (UCAV) e da Unidade de Gestão de Regionais se dividiram para atender a pedidos de remoção de árvores que caíram nas ruas Anhangüera, Paineiras, Rui Barbosa, São Salvador, Angélicas, Petúnias, Águas Marinhas, Vitorio Miante, Copacabana, Coqueiros, Praça da Bíblia, Siriemas, Margaridas, Roque Faraone, Tibiriçá, José Bertiê, Tuiuti, Amábile Boer, ??ngelo Orlando, Padre Epfanio Estevan, Lilazes, Catanduva, Praça Estevan Faraone, Juruema, Hortências, Ibitinga, Girassóis, São Jorge, Abolição e Colibris, além de uma na Avenida De Cillo.
Recolhimento de galhos de árvores foram feitos nas avenidas Paulista, Campos Sales, De Cillo, Armando Sales de Oliveira e Bandeirantes, e nas ruas Dinamarca, Antonio Zanaga, Presidente Vargas, Lírios, Washington Luiz, Dom Pedro II, Santo Onofre, Alumínio, Inglaterra, Carioba, Benedito das Chagas, Quintino Bocaiuva, França, Doze de Outubro, Abolição e Colibris, além das praças Oscar Inácio de Souza ??? Cidade Jardim, Comendador Müller e dos Americanos ??? Centro, e do Parque Infantil ???Alfredo Caetano Ribeiro???.
Os trabalhos foram iniciados às 23h30 de ontem e seguem até as 17h de hoje, quarta-feira. Segundo a SSU, caso ocorram chuvas hoje, as equipes estarão trabalhando novamente para atender aos pedidos e necessidades de Americana.