Um trio (2 homens e uma mulher) se deu mal depois de ser denunciado por estar oferecendo panelas de pressão em uma lanchonete por meros R$ 10 em Santa Bárbara d’Oeste.  As panelas teriam sido furtadas da loja “Comércio” na Rua XV de Novembro cruzamento com Rua General Camara, onde eram vendidas por R$ 199. 
Os policiais foram atrás dos vendedores e, na Avenida. Sabato Ronsini, próximo a garagem do DAE, os três carregavam um saco plástico. Ao sentir a aproximação da viatura, mudaram o jeito de caminhar, tentando se separar, demonstrando claramente estarem nervosos, o que motivou a abordagem.
Submetidos a busca pessoal logo foram localizadas quatro caixas de papelão, fechada, contendo em cada caixa 01 (uma) panela de pressão, sendo três da marca nitro eterna capacidade 6 litros e uma (1) da marca Tramontina capacidade 4,5 litros.

Indagados,  confessaram que haviam estourado a porta de vidro da loja mencionada na solicitação. Realizado contato com o proprietário da loja que compareceu ao local que reconheceu as panelas que estavam etiquetadas com a marca da marca da loja.

No estabelecimento comercial foi constatado dano no blindex, sendo isolado o local até a chegada da perícia, comparecendo ao local S-0830 perito Eduardo e fotógrafa Carolina, os quais realizaram os trabalhos periciais conforme protocolo L0936117.
Diante dos fatos acima exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito pela prática de Furto em Estabelecimento Comercial, sendo lido seus direitos constitucionais, e ambos conduzidos ao Plantão Policial.

No Plantão Policial os fatos foram narrados a escrivã Eliana que científico o delegado plantonista que após tomar conhecimento dos fatos e formar sua convicção jurídica declinou por ratificar a Prisão, ficando ambos a disposição da Justiça.
Informações PM