O Dia do Consumidor está chegando e a Havan já está divulgando as promoções para a data. Neste ano, a rede decidiu explorar o ???Capitão Brasil???, personagem criado pelo empresário Luciano Hang, em estilo gráfico dos HQs, para estampar os Vt???s da campanha de 2020. Comemorado em 15 de março, o período é uma ótima oportunidade para aumentar o faturamento e fidelizar o cliente. Além de ser conhecido em todo o Brasil, o dia do consumidor é marcado por uma série de ações de marketing voltadas aos clientes.

???Na Havan serão mais de 400 produtos com descontos e todos os setores terão parcelamento em até 10X, sem entrada e sem juros???, declara o gerente de produtos de eletro e ferramentas da Havan, Aldemir de Souza.
?? o período em que as lojas físicas e online oferecem ofertas com condições especiais de compras. Para o Mês do Consumidor na Havan, a expectativa é de um crescimento de 40% nas vendas, apostando em itens de grande valor agregado com um super preço, como os artigos tecnológicos e os produtos para a casa.
Capitão Brasil
O ???Capitão Brasil??? foi criado por Hang para trazer à tona os problemas enfrentados no Brasil para quem quer empreender e caiu no gosto popular. O objetivo do personagem é criticar e lutar contra a burocracia, principal responsável pelo atraso no desenvolvimento da economia do País. Para quem não conhece, o ???Capitão Brasil??? veste uma fantasia verde e amarela, com capa de super-herói.
Para a campanha do mês do consumidor, a ideia de usar o ???Capitão Brasil??? surgiu pelo sucesso do personagem nas redes sociais do Luciano Hang. O herói que luta contra a burocracia poderia também lutar pelos direitos do consumidor e, principalmente, garantir os melhores preços e condições de pagamento.
A maior parte dos heróis surge de histórias em quadrinho e são facilmente associados a essa estrutura. Com base nessa essência, a campanha segue o mesmo estilo gráfico dos HQs, a ilustração do ???Capitão Brasil??? foi feita a partir da fantasia do personagem protagonizado pelo proprietário das lojas Havan.