A época das temperaturas mais baixas do ano chegou e os animais também sofrem com o tempo mais frio. Pensando nisso, os voluntários da página @adoçãoccz do Instagram estão arrecadando cobertores e roupinhas pet para os animais do abrigo municipal de Americana.
Para quem não sabe, o Zoonoses de Americana fica na Praia Azul, em local aberto, onde as temperaturas são ainda mais geladas.
Os envolvidos no projeto fazem a troca das roupinhas durante os passeios realizados no meio de semana e nas Feiras de Adoção que são realizadas todos os sábados, geralmente no Estacionamento da Loja Padovani, na Rua Anhanguera. Quando há alguma alteração do local, a informação é repassada no Instagram.
Os interessados em doar e ajudar os animaizinhos podem levar nos itens aos sábados das 9h ao 12h, nas Feiras de Adoção. Neste sábado haverá, como de costume, na loja Padovani.
![](https://storage.googleapis.com/novomomento-images/2023/04/58423273-bebe-canva-88-300x197.jpg)
Voluntários arrecadam cobertores e roupinhas pet para animais do CCZ