Para refrescar os dias da estação mais quente do ano, a campanha da Chiquinho Sorvetes ??? maior rede de sorveterias do país ??? apresenta novidades no cardápio. Os lançamentos são Milk Shake de Açai, Chocomenta e uma linha exclusiva de Milk Shakes feitos com café, resultado de uma parceria com a empresa Três Corações.
Os consumidores também serão surpreendidos com a nova composição dos itens de uma das linhas de produtos mais vendidos e apreciados da marca pelos consumidores. Hoje, a linha de Milk Shakes conta com mais de 30 opções de sabores, possui clássicos como o Duo Chocolate (feito com baunilha e caldas de chocolate branco e preto), Ninho®, Chocotinho (sorvete de baunilhoa e Ovomaltine®).
O divulgação da campanha de Milk Shake será realizada até o dia 15 de março em comerciais de TV fechada, mídias sociais, além de ações com digital influencers.
Sobre a Chiquinho Sorvetes:
Líder no segmento, com 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente quase 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio; loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua.