A “Panicat” Wendy Tavares, que fez sua estreia no palco do programa “Pânico na Band” neste mês, surpreendeu ao mostrar fotos de quando mudou de Araçatuba, interior de São Paulo, para a capital para seguir a carreira de modelo.

“Essas foram minhas primeiras fotos de modelo quando cheguei em São Paulo. Era bem magrinha (risos), vim para modelar mesmo. Tinha 19 anos e pesava 56kg”, conta a morena que hoje tem 21 anos e pesa 60kg.
“Vim para São Paulo trabalhar como modelo. Fiz feiras, confraternizações e eventos por um ano e meio. Até que no Carnaval do ano passado um amigo me apresentou para o Pânico. Na época a minha agência em São Paulo estava pedindo para eu emagrecer pois estava acima do meu peso e não estava conseguindo trabalhar como modelo, só para fitness e biquíni. Emagreci por volta de 7kg em 10 dias. Tinha 105cm de bumbum e quando sequei fui para 96cm. Fiquei muito magra e até estranha. Pesava 62kg e fui pesar 56kg. Voltei do Carnaval de Salvador e o Pânico me ligou pedindo para gravar. Vim para São Paulo gravar como Mendigata e o Pânico falou que eu estava muito magra. Precisei voltar a encorpar. Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim”, conta Wendy Tavares.
“Comecei a gravar os quadros do Bolinha, fazia algumas participações nas dramaturgias. Fiquei participando por um ano e virei Panicat agora. Vim para São Paulo seguir carreira de modelo e carreira artística também, que era o meu sonho. Sempre quis muito, sonhei em ser famosa. Sempre quis seguir esta vida e meus pais sempre me apoiaram muito pois sempre foi um sonho meu e da minha família. Agora consegui isso e estou muito feliz. Para mim hoje é muito gratificante estar onde estou vinda do interior. Não conhecia ninguém, fui conhecendo as pessoas, pessoas influentes, me aproximando e hoje estou na mídia”, exalta a “Panicat” que hoje tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.
A beldade nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. “Acredito que cheguei para ficar. Batalhei muito para chegar onde cheguei. Era algo que eu queria a qualquer custo. ?? muito difícil. Quero aprender a cada dia, vou batalhar a cada dia para ficar cada dia mais forte no mercado”, finaliza Wendy Tavares.