2017 foi e continua sendo um ano de muitas realizações para Wanessa Angell, atleta fitness ‘gostosona’

e professora. Depois de algumas campanhas internacionais ela ficou conhecida como Mulher Kiwi – por exibir seus pelinhos nas coxas -, foi eleita a musa do Botafogo 2017 pelo concurso Musa do Brasileirão e também brilhará na Sapucaí como musa da Inocentes de Belford Roxo, mas a beldade não para por aí. Agora ela irá embarcar para o Equador, onde irá estrelar uma campanha de moda para uma marca local.

Dona de um corpo escultural, fruto de muitos exercícios e uma suplementação alimentar rigorosa, sua rotina é acompanhada por milhares de seguidores nas suas redes sociais. “Bato na tecla de que somos todos iguais, que se eu consigo atingir as minhas metas qualquer pessoa consegue, dentro dos seus próprios limites. Não quero ter razão, quero ser feliz e passar essa mensagem. Precisamos estar bem com nós mesmos antes de tudo”, filosofou.


A bordo de um biquíni verde, ela exibiu suas curvas generosas durante um ensaio fotográfico e mostrou que não fica limitada a sua imagem. “Essa ida para o Equador será importante para mim porque conhecerei parte da Amazônia equatoriana, precisamos muito lutar por esse ecossistema maravilhoso. ?? um bem mundial, e todos precisamos estar de olho. Fica aqui o meu manifesto, já que muito se fala sobre a sua proteção e pouco se faz”, disse indignada a musa.
Fotos: Rafaela Campos/ M2 Mídia

 

“Garota de Ipanema” brasileira mais gravada

Silvia também disse ter se surpreendido com os rumores de que ela e as irmãs teriam criado uma rivalidade para ocupar lugares de poder na empresa do pai: “Cada uma de nós tem o nosso espaço lá dentro.“, garantiu. “Eu me achei com o infantil. A Patricia, no adulto, no auditório. A Rebeca se achou ali num programa mais tranquilo. A Renata, a Cíntia e Daniela, mais administrativo. Cada uma trilhou seu próprio caminho, e ele deixou a gente muito livre. Não teve competição.“, esclareceu por fim.

 

DJ Elis Nebsniak em reality sensual se assume ninfomaníaca

Ex-professora demitida por fotos de biquíni nas suas redes sociais, Elis Nebsniak estará na sexta temporada do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy. DJ e Musa do OnlyFans, ela está acostumada a fazer nudes e estará na capa da publicação de junho. Nos bastidores de um novo ensaio, ela fez revelações picantes e entregou o vício por sexo.

 

 

 

Para a ‘pimentinha’, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras de lado. “Nada de mimimi, cansei de ver revistas onde as modelos não mostram tudo, parecem que estão ali obrigadas, sabe? Desde o início minha ideia não era fazer um ensaio artístico, mas um ensaio mais sexual, mais agressivo e explícito, que mexe com os homens de verdade”, garante.

Entre um clique e outro, Elis ainda falou das intimidades, disse que já fez ménage com o ex-BBB Kleber Bambam, vive um trisal com o marido e um personal trainer de São Paulo, e já realizou todas as suas fantasias, incluindo na praia e no avião. “Gosto do proibido, de ser observada. O ensaio da Sexy vai trazer um pouco disso. E nas minhas plataformas adultas tem isso também, essa coisa de mostrar em público e de flagras bem indiscretos”.

 

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento