Em comemoração ao seu aniversário de 37 anos, Silvia Schereiber, rainha de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá promoveu uma festa julina na quadra da agremiação e misturou samba com quadrilha, repique com sanfona. Bem resolvida com a idade, a loira falou sobre como lida com o tempo.
“Olha, eu tô batendo um bolão daqueles e feliz da vida por chegar aos 37 com o corpinho de 20. A aparência é apenas o reflexo de tudo aquilo que você fez e viveu ao longo da vida. Eu só tenho motivos para comemorar. O arraiá da rainha saiu do jeito que eu quis, com os amigos mais íntimos e a minha comunidade”, contou a majestade.
Sobre o carnaval, a rainha já está aquecendo os tamborins para entrar na avenida. ?? que Silvia é atuante na agremiação e faz questão de acompanhar o passo a passo.
“Eu não sou daquelas rainhas e madrinhas que chegam apenas na semana do desfile pra fazer ‘meia’ presença na quadra e dizer que está emocionada. Participo de todo o processo da escola, da escolha do enredo ao samba. ?? uma responsabilidade imensa defender uma bateria, isso tem que ser mais valorizado pelas escolas”, disparou.