McDonald ‘s é uma das cadeias de fast-food mais populares no mundo, e que possui milhares de locais em mais de 100 países. Para aqueles que podem não saber o quão popular é a cadeia, ela atende uma média de 69 milhões de clientes diariamente mostra Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos. Seus arcos dourados e vermelhos são reconhecidos praticamente em qualquer lugar do mundo.
Há mais pessoas que estão mais preocupados com uma alimentação saudável do que nunca, mas isso não quer dizer que o McDonald não tente ainda trazer bilhões de receita independente, e foi gravado na cultura popular para sempre. Para aqueles que possam agora agora,  McDonald’s acaba de adquirir a Dynamic Yield, uma startup sediada em Tel Aviv que incide sobre Big Data.
Isso pode surpreender alguns, mas certamente não deveria. A Dynamic Yield é declaradamente no valor de centenas de milhões, e muitos analistas de negócios têm chamado o preço que o McDonald’s pagou por ele – $ 300 milhões de euros – uma pechincha explicou Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos.
Claro, quando você considera o fato de que é a maior aquisição que o McDonald’s tem feito desde Boston Market em 1999 – você começa a ver a importância do movimento. Enquanto as empresas de tecnologia pode adquirir concorrentes e até mesmo novas disruptores no espaço constantemente, McDonald’s tem se concentrado principalmente na expansão e / ou incentivando os franqueados para aumentar a receita mais do que buscar empresas que possam ajudá-los com otimização global e produtividade.
Motivos
Os dados são mais valiosos do que nunca. Existem redes de mídia social que querem saber tudo sobre suas preferências para que possam vendê-las ao maior lance, e o Dynamic Yield agora pode ajudar o Mcdonald’s a determinar quais outros itens de menu você pode gostar na próxima visita.
McDonald’s serve tantos clientes globais que é fácil ver como os US $ 300 milhões serão voltar em receitas muito rapidamente, dependendo de quão bem ele ???sugere??? esses itens mostra Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos. McDonald’s se vangloriou 6 bilhões em receita, só em 2018, por isso não é como se esta compra irá colocá-los em qualquer tipo de apuros, quer, e parece como se McDonald’s pode realmente ser conscientizada, e percebendo que os dados são mais importantes do que qualquer tipo de mudança de menu que eles possam fazer.
McDonald ‘s sabe que há mais concorrência lá fora. Um exemplo específico é Chick-Fil-A, que muitos acreditam ser a maior ameaça ao McDonald ‘s, e possivelmente até mesmo a cadeia de crescimento mais notável no setor. Para quem não pôde estar ciente, a cadeia de vendas estão em constante crescimento, e muitos no setor estão surpresos ao encontrá-lo superando as vendas de restaurantes que foram estabelecidos há décadas, como Wendy’s e Taco Bell. Muitos atribuem isso ao fato de que o Chick-Fil-A tem sido bastante seletivo quanto aos locais de abertura. Enquanto a cadeia certamente tem o reconhecimento da marca para se expandir agressivamente, ela escolhe não, e só aceita cerca de 1% dos pedidos de franquia, o que muitos acreditam que ajuda a cadeia a não ficar supersaturada. Segundo Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos, essa estratégia se mostrou bastante lucrativa para a cadeia. Outros também apontam para o serviço ao cliente como sendo superior ao McDonald’s e outras cadeias, e ao fato de que a cadeia fecha no domingo, melhorando também a satisfação geral dos funcionários.
Enquanto McDonald’s certamente não pode fazer nada sobre o fato de que ele está saturado, já que a demanda global para a cadeia não vai a lugar nenhum – ele pode certo certificar-se de que seus dados é mais perspicaz e inteligente do que nunca. ?? por isso que a Dynamic Yield vai ajudar a estabelecer padrões de comportamento do consumidor, levando em conta fatores como o tráfego e tempo para ajudar a aumentar a receita. Isso pode incluir saber quais produtos vender em determinados locais, em determinadas épocas do ano, e fazer isso usando um algoritmo de aprendizado de máquina que certamente pode incorporar mais dados do que a mente média de marketing enfatizou Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos. Dado o fato de que o McDonald’s tem dezenas de milhares de locais, é fácil ver como recomendando uma casquinha de sorvete ou um refrigerante pode percorrer um longo caminho para ajudar a empresa ganhar milhões em cima dos milhares de milhões que já gera.
Outros concorrentes / aspectos da competição
Não é como se o único concorrente é a Chick-Fil-A, também. Uma das mais incríveis histórias de sucesso de fast food é Shake Shack, fundada em 2004 pelo restaurador Danny Meyer. Quando você considera que a cadeia tem agora mais de 100 localidades nacionais e 70 locais internacionais, e traz em centenas de milhões em receitas – que nos leva a perguntar o que McDonald “s fez de errado em particular. Claro, Shake Shack anuncia-se como mais um hambúrguer gourmet, mas que ainda que não vá realmente mudar o fato de que ele era capaz de subir tremendamente rapidamente, considerando que ela literalmente começou como um carrinho de cachorro-quente dentro Madison Square Park. Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos ainda conta que, quando você pensa sobre o fato de que Shake Shack é hoje uma empresa de capital aberto com locais em cidades como Moscou, Londres, Tóquio, Doha, Riyadh, Xangai, e mais – definitivamente parece sugerir que o McDonald’s está faltando alguma chave pontos e tendências com o consumidor que ele precisa reexaminar.
O outro concorrente é simplesmente uma tendência que é difícil negar – o fato de que mais pessoas em todo o mundo estão mais preocupadas em se alimentar de forma mais saudável. ?? uma das razões pelas quais a Amazon gastou bilhões de dólares para comprar Whole Foods, porque aqueles que vivem em áreas urbanas estão tentando comer mais saudável – que não é exatamente as melhores tendências para o McDonald’s, que tem uma reputação para servir comida que não é a mais saudável. A empresa fez o melhor para combater essa imagem, oferecendo saladas e outras opções saudáveis.
Outra questão é o fato de que mais consumidores estão recebendo seus alimentos, graças a serviços como o Uber Eats e o DoorDash. Esta tem sido uma oportunidade para restaurantes locais alcançarem mais consumidores e clientes do que nunca, que apreciam a conveniência e consolo de ter comida entregue a eles, em vez de desperdiçar tempo, energia e dinheiro para ir buscar sua comida em algum lugar. Todo mundo está procurando novas maneiras de economizar tempo, seja um freelancer trabalhando em casa ou um negócio tentando economizar tempo para ter aquela importante reunião de almoço diz Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos. McDonald’s parece ter reconhecido isso, e é por isso que eles têm solidificou sua parceria com UberEats, e milhares de locais apresentam agora entrega. No entanto, também há evidências de que muitos franqueados não estão exatamente satisfeitos com a parceria.
Tecnologia
A parceria Uber Eats não era um acaso aleatório, por qualquer meio, mas é realmente parte do pivot global da McDonald à tecnologia. A gigante do fast food parece entender que o futuro é a tecnologia mais do que nunca, e isso é graças a Steve Easterbrook, o CEO. Uma outra mudança importante que ele fez foi se concentrar no aplicativo do McDonald, onde os consumidores podem obter promoções e até mesmo votar em promoções diárias para itens de menu, adicionar um novo nível de ???participação??? para o aplicativo. Além disso, o programa de fidelidade no McDonald’s dá um incentivo adicional para aqueles que já amor a cadeia de fast food, e também atrai os clientes que poderiam ser em cima do muro sobre McDonald’s.
Quando se pensa em uma empresa voltada para a tecnologia – um dos primeiros aspectos a considerar é a maneira de atrair talentos novos e novos para a empresa. No Vale do Silício, isso muitas vezes significa oferecer vantagens interessantes que Millennials pode apreciar, se é a oportunidade de trabalhar remotamente, mais tempo valeu a pena, refeições, cerveja artesanal, e muitas outras possibilidades. De qualquer forma, um aspecto importante é a localização. A sede da nova McDonald’s em Chicago parece levar em consideração onde a empresa quer ir em termos de melhorar a saúde e incorporar a tecnologia. De acordo com Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos, o gigante do fast food usou arquitetos que buscavam inspiração em locais de hospitalidade, e a gigante de fast food quer que a sede seja um ” centro cultural ” para a organização. Isso certamente parece implicar que o McDonald’s quer empregar algum do talento inovador em Chicago que podem ser mais propensos a trabalhar para uma empresa de fast-food que se concentra em tecnologia tanto quanto ele se concentra em alimentos. Os espaços compartilhados, as obras de arte e o terraço da cobertura parecem refletir algumas das startups mais influentes que gastam grandes somas de dinheiro em imóveis de primeira linha para garantir que seus funcionários estejam satisfeitos.
Daqui para frente
Daniel Henry é vice-presidente do McDonald’s, e é bastante animado com a aquisição da Dynamic Yield. Curiosamente, a Dynamic Yield continuará a existir como uma entidade independente, o que significa que o McDonald’s pode ser capaz de alavancar novos produtos e / ou serviços que a empresa desenvolve em seu próprio, também. Para aqueles que podem estar se perguntando sobre o que isso significa, um exemplo de como essa aquisição é revolucionária pode ser resumido no fato de que Henry quer eventualmente usar a tecnologia de reconhecimento de placas de licença no futuro. Isto significa que em um drive-thru, a localização de um McDonald pode ser capaz de reconhecer o seu carro e personalizar o menu para atender às suas necessidades específicas, o que significa para um novo nível de personalização na indústria do fast food explica Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos. A tecnologia será lançada em 1.000 locais no próximo mês, com a expectativa de que em breve será implementada em 14.000 locais.
O futuro do McDonald’s
McDonald’s tem sido sempre uma empresa que tenha entendido a inovação, mesmo que não tenha sido rápido para implementá-lo. A empresa é famosa por seus Playplaces, entendendo que o restaurante poderia ganhar enormes quantidades de receita por ser um restaurante de destino familiar acessível. Além disso, ele entendeu que tinha de diversificar suas opções de café através McExpress após a incrível ascensão do Starbucks ‘como o mundo’ maior cadeia do café s, e com preços competitivos seu café para competir com a empresa.
Há agora quiosques eletrônicos em muitos McDonald’s para ajudar com a encomenda, que permite o restaurante para aumentar a receita ao mesmo tempo, dependendo menos de trabalho humano, também mostrou Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos. A ideia de que a automação será lançada em restaurantes de fast food não é necessariamente nova. Muitos se perguntam se todos os restaurantes fast-food no futuro próximo terão robôs lançando hambúrgueres, ou algo próximo a ele. Na verdade, existe um verdadeiro robô que lança hambúrgueres em um restaurante chamado Caliburger. 
Conclusão
Estamos todos ansiando por personalização, não importa o quê. Enquanto a compra da Dynamic Yield pelo McDonalds for certamente inteligente, ele não vai necessariamente garantir o sucesso por qualquer meio. Um exemplo de que a gigante do fast food ainda não crescido tanto quanto os outros é porque ele realmente não tem sido capazes de tirar proveito das tendências alimentares de recente conta Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos. A quantidade de vegans cresceu um impressionante 600% nos anos de 2015 e 2018, e para uma empresa como o McDonald ‘s – que é uma notícia muito ruim. Muitos consumidores agora vêem suas tentativas de atender a comedores saudáveis como um pouco tarde demais, o que pode ser uma avaliação precisa.
O gigante global certamente não  vai a lugar nenhum, eo fato de que ele está tentando atrair os melhores talentos de tecnologia é uma jogada inteligente. Nós todos sabemos que a inteligência artificial e Big Data são duas tendências tecnológicas que ajudarão a moldar o futuro, e é justo que McDonald’s fazer aquisições inteligentes no espaço. O foco em aplicativos e entrega da empresa mostram que ele, pelo menos, entender que a conveniência é de extrema importância para o consumidor, e como ele adquiriu uma empresa que vai trazer a idéia de ???personalização??? para a frente. Embora existam empresas que possam se concentrar em reformular a sua imagem através de uma campanha de marketing, ou mudar seu logotipo / marca – McDonald’s está dando passos concretos para se certificar de que seus aumentos de receita por sugerir opções inteligentes e apoiada por dados aos seus milhões dos consumidores. Andrew Charles Jenner da Astra Investimentos lembra que certamente é um grande passo, e provavelmente será aquele que McDonald’s não vai se arrepender.