Durante o mês de julho, 30 empreendimentos da AD Shopping, empresa que atua na administração, no planejamento e na comercialização de shopping centers, irão participar do Julho Black Brasil. Durante a campanha, os visitantes do Tivoli Shopping poderão aproveitar uma megaliquidação de até 70% de descontos nas lojas do empreendimento de diversos segmentos como moda, brinquedos para a criançada, eletrônicos, alimentação e calçados.
Neste ano, a grande novidade fica por conta da criação do hotsite da campanha (www.julhoblack.com.br), para que os visitantes estejam sempre antenados às novidades dos empreendimentos. Além disso, também foi elaborado um aplicativo exclusivo para os visitantes dos shoppings. Com um divertido jogo de ???caça??? a totens do ator e humorista Marco Luque, garoto propaganda da campanha. O aplicativo, que traz jogo de realidade aumentada disponível nos sistemas iOS e Android, estará acessível no Tivoli Shopping e dará prêmios desde o primeiro acesso.
Assinada pela agência Mega Marketing, a peça publicitária traz o ator e comediante Marco Luque com uma boa dose de humor ao convidar o público de seu talkshow para economizar e aproveitar os descontos oferecidos em produtos como bolsas, relógios, vestuário e brinquedos.
Entre os descontos oferecidos no Tivoli, destacam-se o quiosque Piticas, que terá 60% de desconto na camiseta Vingadores Ultimato (de R$ 59,90 por R$ 29,95), a loja Z Man (50% de desconto em toda a loja), loja Havaianas (desconto de 30%), La Salette (desconto de 20% em relógios de todas as marcas), Kopenhagen (Desconto de 50% na segunda unidade da Linha Keep Kop), Iplace (desconto de 12% na linha IMac), Hering Kids (camiseta manga longa masculina infantil a partir de R$ 29,90), Cacau Show (4 tablets la creme – 20g por R$ 10 e 6 Trufinhas por R$ 10) e Lavinela (bolsas diversas a partir de R$ 99,90).