Nas duas últimas semanas o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste vem fomentando, por meio de palestras e treinamento, educação financeira e bom atendimento para os servidores da Autarquia.
No dia 04, foram realizados, nos períodos matutino e vespertino, treinamentos para as equipes de Atendimento presencial ao consumidor, bem como para a equipe de atendimento telefônico, que atua por meio da Central de Atendimento, o 0800 do DAE. O treinamento foi ministrado pela Psicóloga Jaqueline Silva, com o tema ???Boas práticas de atendimento ao cliente??? que treinou 19 servidores, promovendo excelência ao consumidor que, por vezes, chega afoito no atendimento e precisa de atenção.
Já, nos dias 03, 05, 11 e 12 foram oferecidas palestras de Educação Financeira para todos os funcionários de diversos setores, totalizando um alcance de 303 pessoas que participaram das palestras. Estas atividades ficaram por conta do Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Maurício B. Adamoli, que foi muito bem recebido pelos servidores.
Desde o início do ano, o DAE tem intensificado a interação com os funcionários, e diversos temas são trazidos por meio de palestras, treinamentos e cursos, em especial àqueles voltados para segurança pessoal e saúde do servidor.