Os cachorros filhotes que passaram fome – inclusive dois morreram -, precisam de um lar. Karina Rubinato, pessoa que encontrou os filhotes em uma situação de extrema fome e magreza, afirmou nas redes sociais que não teve ajuda de ONGs e faz um apelo para que as pessoas adotem os animais.
O tutor dos cachorros, que não tem condições de cuidar, está dando as rações que foram doadas, mas os animais ainda estão muito magros.
Karina conseguiu com que os filhotes fossem medicados e recebessem vacinas, e agora se empenha em conseguir um lar para todos eles. Veja o relato de Karina nas redes sociais:
NENHUMA ONG SE DISPÔS A ME AJUDAR, NEM ME RETORNARAM! E EU SEMPRE COLABORO.
Sobre os cachorrinhos da casa na Estrada da Balsa – Limeira:
O tutor está dando a ração que deixamos. Estao bem magrinhos ainda. Eu trouxe uma comigo que esta com anemia, todos devem estar…
Demos vermifugo, vacina V10 e remedio pulga/carrapato.
Conseguimos convence-lo a dar comida aos cachorros até acharmos adotantes ou abrigo temporário.
EU NÃO TENHO COMO PEGAR OS OUTROS 5, BANCAR A RAÇAO E TODO ESSE TRATAMENTO QUE JA INICIAMOS. ALGUÉM PARA ADOTAR? OU AJUDAR FINANCEIRAMENTE?
Eu moro em Americana, tenho meus animais, meus compromissos (como todos) mas dei um jeitinho de ir la ajudar esses inocentes que precisam muito de ajuda. Se cada um ajudasse um pouquinho…
A Dra.
Priscilla Sarti
me ajudou e prestou atendimento no local, mas nao tem como dar abrigo a eles.
Telefones para contato com Karina
(19)99152-8208 (19) 98385-1420