Dois nomes conhecidos do funk se juntam a uma revelação da cena para lançar uma música que promete ser sucesso: essa é a proposta de “Se o Portão Tiver Trancado”, parceria entre o DJ e produtor Rennan da Penha, MC Dricka e Menor Thalis. O novo trabalho da produtora Hitzada, comandada por Rennan, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite desta sexta (13).
“Se o Portão Tiver Trancado” é um mix do funk raiz do Rio de Janeiro com o fluxo de São Paulo. E ninguém melhor que Rennan da Penha, um dos maiores representantes do funk da atualidade, e a rainha dos fluxos Mc Dricka, junto ao Menor Thallis, dono de uma voz marcante, para fazer esse hit acontecer.
Rennan conta que a inspiração para a canção surgiu do Menor Thalis, que o convidou para gravá-la. “Acabamos incrementando com a voz da MC Dricka, que deu super certo. É o funk brasileiro que vai arrasar nas plataformas”, diz, animado.
As expectativas para o lançamento estão altas e significam algo a mais para o artista. “A faixa simboliza a minha reconexão com a favela. Essa música é bem a minha cara e me lembra o som que toca nos bailes de comunidade”, acrescenta o DJ e produtor, que lançou, em julho, uma faixa com a Anitta, chamada “SexToU”.