Vereador de primeiro mandato, Pastor Miguel fez esta semana sua avaliação do 1o ano de mandato. Eleito em 2020 com 882 votos, Miguel falou ao NM esta semana. Ele disse considerar este primeiro ano de mandato muito proveitoso e de grande aprendizado. No campo da política, ele comentou que também saiu satisfeito, com um ou outro evento negativo e a maioria de eventos positivos ao longo de 2021.

 

Com relação ao ano em geral, ele acredita que os espaços foram crescendo, especialmente depois da lenta retomada pós pandemia. “A crise do Coronavírus afetou a vida de todo mundo e eu pude sentir bastante na perda de contato com o público que me acompanha na igreja”, disse. Para Miguel, 2022 deve ser de uma retomada das atividades ainda mais forte e ele espera aumentar o contato com o público religioso e também a população dos bairros.

 

“Este ano passamos a estabelecer com a população nos bairros e conseguimos ver muito retorno de nossa atividade parlamentar. O trabalho tem sido feito e reconhecido. Isso me enche de orgulho”, arrematou.