Um estudante de 20 anos morreu depois que a moto em que estava bateu em um carro. O acidente aconteceu no bairro Campo Limpo em Americana. Policiais afirma que a moto estava fugindo na noite desta segunda-feira (31), Miguel Mota da Silva, estava na garupa de uma moto furtada.
A equipe de policiais viu uma moto ocupada por duas pessoas e o passageiro estava sem capacete. Por conta da irregularidade, os policiais tentaram abordar o veículo, mas- segundo o relato dos PMs- o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Houve perseguição até o cruzamento das Avenidas Antônio Pinto Duarte e da Saúde, o motociclista entrou na contramão e bateu em uma caminhonete.
Os ocupantes da moto ficaram feridos e unidades de resgate os socorreram até o Hospital Municipal. Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor de 21 anos, ficou internado. A motorista do carro não ficou ferida. A equipe pesquisou o emplacamento da moto usada pelos suspeitos e descobriu um registro de furto, que aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente à Escola Técnica Estadual Polivalente.
A polícia registrou a ocorrência e autuou o condutor. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente e o furto.
Após policialpadrao.com.br