Central de Atendimento Digital da Prefeitura passa por adequações

Cidades,

Central de Atendimento Digital da Prefeitura passa por adequações

1 de setembro de 2024

A Prefeitura de Americana realiza na segunda-feira (2) a migração do atual sistema 1Doc para a Nova Central de Atendimento Digital, um portal de informações e protocolos que centraliza todos os serviços da Prefeitura em um único local, facilitando o acesso e a navegação para os cidadãos.

O novo portal integra um buscador avançado com inteligência artificial e possui uma organização intuitiva de serviços e perfis de acesso, além de permitir que a Prefeitura ofereça a Carta de Serviços completa, em atendimento à Lei Federal nº 13.460/2017.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP

A Nova Central de Atendimento permitirá que o cidadão acesse o serviço desejado de diversas formas: através da busca avançada por assunto ou da seleção do perfil ou categoria desejada. Também possibilitará ao usuário acessar toda a Carta de Serviços da Prefeitura, onde encontrará as orientações necessárias para cada assunto, prazos de atendimento, secretaria responsável, entre outras informações.

A plataforma disponibilizará também a Consulta Prévia On-Line, sendo possível acessar o mapa do município georreferenciado e as atividades permitidas e permissíveis de cada imóvel, os parâmetros de níveis de ruído e taxa de ocupação. Fornecerá, ainda, materiais de orientação e tutoriais para auxiliar os cidadãos a entenderem e navegarem na nova interface.

Mais notícias da cidade e região                                             

O acesso à nova Central de Atendimento Digital será feito através do site oficial da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br), clicando no banner ATENDIMENTO DIGITAL ou selecionando diretamente na aba Serviços Mais Acessados.

Gostou? Compartilhe!