Um rapazote de 18 anos acabou detido depois de ter admitido que seria o gerente de um ponto de venda de drogas em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira no Parque do Lago.

O rapaz foi detido por volta das 0h15. Durante patrulhamento equipe de APOIO TÁTICO, visualizou G.O.D.M 18 anos de idade parado ao lado de um veículo estacionado. Ao notar a aproximação da equipe saiu caminhando rapidamente sendo então abordado.

Rapazote de 18 disse que gerenciava boca, foi em cana

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
Submetido a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, apenas a quantia de R$90,65 no bolso de sua bermuda; questionado sobre sua presença naquele local.

Rapazote se entrega

Ele ainda informou ser o responsável pela venda de drogas naquele horário, em busca proximo ao veículo em que o mesmo foi visualizado, foi localizado no chão próximo a roda traseira uma sacola plástica que continha em seu interior:
-25 porções de maconha
-150 micro tubos contendo cocaína
-158 pedras de crack.
Diante dos fatos , G. Foi conduzido ao plantão policial onde após a autoridade tomar conhecimento dos fatos deliberou pela apreensão das drogas e dinheiro enquanto G. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas permanecendo este preso a disposição da Justiça.