A administração do HM (Hospital Municipal) de Americana Dr Waldemar Tebaldi teria deixado funcionários sem acesso a café este domingo. A informação é que a empresa que administra o local não teria funcionários para atender os profissionais de saúde.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
Os servidores foram informados que não haveria café durante o dia porque faltava gente para fazer a bebida. Os denunciantes têm receio de expor publicamente as reclamações com medo de retaliação e demissão.
Além do café, janta precária no HM
A informação é que, por falta de funcionários, não teve café da tarde. No jantar, foram apensar marmitas pras pessoas internadas- sem água, suco e sem a gelatina.
A reclamação é que, como não tem funcionário para atender, acabam arrumando um outra pra ir lá porque para manter o básico. “Senão ficam sem café da tarde e sem janta aí fica difícil. Muito triste tudo isso”, é o comentário inclusive entre usuários.
A prefeitura foi questionada sobre o papel da empresa Chavantes na denúncia e o NM aguarda o posicionamento.
Nota do HM Americana
A direção do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, informou que houve, no último domingo (21), um problema pontual no serviço de copa, que ocasionou atraso na disponibilização do café da manhã aos colaboradores. Importante esclarecer que não houve falta do serviço, mas sim um atraso.
A empresa responsável pela prestação do serviço será notificada e uma reunião está agendada com a gerente da contratada para reforçar a necessidade de evitar que situações como essa se repitam.
O Hospital Municipal reafirmou seu compromisso com os profissionais de saúde e com a qualidade dos serviços oferecidos dentro da instituição.