Uma força tarefa coordenada pela secretaria de Meio Ambiente saiu às ruas de Americana para retirada de árvores e atendimento este sábado.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP

Postagem oficial da força tarefa
Neste sábado (7), a equipe da Secretaria de Meio Ambiente esteve mobilizada em diferentes pontos de Americana, realizando o corte e a remoção de árvores danificadas, galhos caídos e materiais espalhados pelas vias após a tempestade.
Com dedicação e compromisso, os profissionais trabalharam ao longo do dia para desobstruir ruas, limpar os espaços públicos e contribuir para a segurança de motoristas, pedestres e moradores.
É um trabalho que exige atenção, esforço e união, especialmente em momentos como este, em que a cidade precisa de cuidado e agilidade para voltar à normalidade.
Leia Mais notícias da cidade e região