O Rio Branco voltou aos treinos na tarde dessa quarta-feira (10) no Estádio Décio Vitta, visando a última e decisiva rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Júlio César comandou um coletivo com a mesma equipe que entrou em campo no último sábado. A única alteração foi e a entrada do lateral Luiz Felipe no lugar de Ronaldo.
Dois dos jogadores que atuam no Rio Branco desde as categorias de base, o volante Fábio Baiano e o atacante Índio avaliaram o momento delicado e esperam deixar o time disputando a série A2 em 2015.
“A responsabilidade para esse jogo é muito grande, não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. ?? obrigação de todos no elenco manter a equipe na A2 já que não conseguimos brigar pelo acesso”, avaliou o volante Fábio Baiano.
O atacante Índio, que pode estar encerrando sua passagem pelo Tigre, declarou seu amor pelo clube e espera mantê-lo na A2.
“Quando cheguei aqui, o time disputava a Série A1 e meu sonho era devolver o time a essa divisão. Passar essa situação é muito complicada, pois tenho um sentimento muito grande pelo clube, não é apenas o meu local de trabalho, eu amo o Rio Branco. Espero que no sábado a gente consiga essa importante vitória”, afirmou o atacante.
O Rio Branco realiza hoje (11) às 9h no DV o apronto para enfrentar o Guarani.