O Corinthians agora é só saudosismo com a sua ???maloca querida???. Inspirado no samba do ilustre torcedor Adoniran Barbosa, lembrado em faixas e bandeiras, o time que se orgulha da alcunha de maloqueiro se despediu do Pacaembu sem sofrer exageradamente.

Venceu o Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo, com gols do volante Guilherme no primeiro tempo e do zagueiro Gil no segundo. A expulsão do lateral direito Leonardo Moura, pouco antes do intervalo, contribuiu com o resultado.
Foi mais um dia feliz da vida do Corinthians no Pacaembu, dim dim donde o clube acumulou algumas de suas principais glórias, em harmonia com o refrão de ???Saudosa Maloca???. Afinal, além de ter conquistado os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, a equipe de Itaquera ainda festejou o retorno do ex-flamenguista Elias e os nadadores campeões do Troféu de Maria Lenk em um estádio municipal lotado.

TRICOLOR EMPATA NO FINAL- O jogo deste domingo, em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, tinha tudo para ser um excelente jogo, mas não passou de um magro 1 a 1 entre Cruzeiro e São Paulo. O confronto que costumava ter algum atrativo a mais para o público, sendo os recordes quebrados por Rogério, nos gols de falta, recuperação para fugir de rebaixamento ou confrontos decisivos na Libertadores, dessa vez não aconteceu.