Nesse ano de copa não vai faltar a Marcha da Maconha – Campinas. 2013 foi um ano importantíssimo para o antiproibicionismo mundial – o Uruguai como o primeiro país a legalizar e estatizar a Maconha; a legalização, também da Maconha, para fins recreativos nos estados de Washington e Colorado nos Estados Unidos e vários países revendo suas políticas de drogas em direções bem progressistas.
Em meio a tudo isso, o Brasil inicia a discussão sobre a legalização da maconha nos palanques políticos com Jean Wyllys (Psol) e Cristovam Buarque (PDT) se pronunciando sobre. O Coletivo da Marcha da Maconha – Campinas 2014 escolheu o tema: MACONHA LEGAL ?? MACONHA ESTATAL, OU CULTIVADA NO MEU QUINTAL, para alimentar e acalentar o debate.
Portanto campineir@s e região, façam parte dessa luta! Lembrando que a proibição das drogas é algo que atinge a sociedade como um todo e não só @s maconheir@s! E ainda mais, a opressão que permeia o “mundo das drogas” está muito relacionado às diversas opressões que permanecem em nossa sociedade.
Dia 10/05 – Sábado às 14:00 no Largo do Rosário