A atuação de Michael Jackson como holograma, na cerimônia de entrega dos prêmios da Billboard, foi um dos momentos musicais mais comentados do fim de semana.

Num cenário fantástico, o holograma do cantor, falecido em 2009, dançou ao som de “Slave To The Rhtyhm”, uma das canções incluídas em XSCAPE , o novo disco do Rei da Pop.

“As pessoas puderam presenciar a magia de Michael Jackson, tal como se ele estivesse a atuar ao vivo”, garante um dos responsáveis.

PREMIA????O

Quanto à atribuição de prêmios, Justin Timberlake, que dentro de poucos dias toca pela primeira vez em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, foi o mais premiado, recebendo sete troféus, entre eles os de Melhor Artista, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista R&B e Melhor Álbum, por The 20/20 Experience .

Os Imagine Dragons, que tocarão no Nos Alive’14, levaram para casa cinco prêmios, incluindo os de Melhor Artista Rock e Melhor Duo ou Grupo.

Katy Perry foi, nesta entrega de prêmios, a Melhor Artista Feminina, ao passo que Lorde foi considerada a Revelação do Ano e o seu sucesso, “Royals”, recebeu o título de Melhor Canção Rock.

Nas atuações, destaque ainda para a colaboração de Miley Cyrus e Wayne Coyne e Steven Drozd, dos Flaming Lips, numa versão de “Lucy in the Sky With Diamonds”, dos Beatles.