Não deu certo o plano do confeiteiro que havia se passado por Policial Federal foi acompanhado por mais de três quilômetros na quinta feira em Americana. A viatura o acompanhou com sirene e sinal luminoso acionado tentando convencê- lo a parar. Ele dirigia a 40 por hora em zig zag pelas ruas da região do Jardim America, São Luiz e São Vito. Na avenida Pascoal Ardito ele foi abordado pelos PMs Sampaio e Eder com a ajuda de outras viaturas.
A policia foi chamada após ele ter ameaçado frequentadores de uma lanchonete insinuando estar armado de revólver. O confeiteiro ameaçou também os entregadores de um caminhão de bebidas. Quando o proprietário da lanchonete chegou, o homem entrou em discussão e foi tomado de sua cintura uma máquina de choque.
O falso policial disse que iria voltar armado e saiu com seu veículo. A viatura se aproximava e ele o tempo todo olhava para frente ignorando as tentativas de abordagens. Abordado, apresentou uma carteirinha de couro da ” Aeronautica” muito comum de ser encontrada nos camelos da capital, porém sem nenhum valor legal. Também foi apreendida uma faca.
O caso está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária. Detalhes amanha no Primeira Hora Regional.