do TodoDia- Dez dias depois do assalto à casa de um médico no Jardim São Pedro, em Americana, no qual três bandidos levaram um cachorro da raça labrador, os donos do animal puderam novamente abraçar o bicho de estimação. Arthur, um labrador de dois anos, foi encontrado na manhã de anteontem por um homem que diz tê-lo encontrado perdido na Avenida De Cillo, segundo a dona do cachorro, M.P.
“A pessoa que encontrou Arthur, o levou a um veterinário para vacinar, e a veterinária reconheceu o meu cachorro. Disse que ele era um animal fruto de um roubo”, contou. M. afirmou que o cão está novamente sob os cuidados da família, mas que o caso continuará sob investigação. Sobre o retorno do labrador, a dona se mostrou imensamente feliz. “A minha felicidade é enorme, não tenho palavras. O Arthur foi adotado e ele é muito querido por todos nós”.
ROUBONa manhã do dia 14 de setembro, o médico N.P.P., 75, teve a casa invadida por três homens armados que renderam a empregada doméstica da família, segundo o BO (Boletim de Ocorrência). Joias e outros pertences da casa, além de Arthur, foram levados pelo trio no carro do médico, que não estava na casa durante o assalto.Pelo Facebook, a dona de Arthur fez apelos para tentar encontrá-lo. Anteontem, ela postou uma nova mensagem na rede social agradecendo a todos que contribuíram para a volta do cão. “Obrigada pelas ações, orações e boas intenções para com nosso Arthur! Graças a tudo isto meu querido filho foi encontrado e dormiu em casa esta noite! Muito obrigada mesmo. Vcs foram demais! Bjs em todos os corações deste face”.