Foto- SBO Informa
Depois de Porto Alegre, agora foi a vez de Santa Bárbara d’Oeste ter a sua ‘pelada’ caminhante. Esta segunda-feira, na região da Av. Tiradentes, E.S.G, de 30 anos, transitou nua por várias vias até chegar a um posto de gasolina. Nervosa, ela foi contida por policiais militares, que foram acionados por uma senhora que a socorreu, inclusive, dando-lhe roupas para vestir. O fato ocorreu por volta das 15h30.
Após vinte minutos se debatendo e gritando muito, a mulher foi contida por três PMs que, com cuidado, conseguiram amarrá-la até a chegada da ambulância, que a transportou até o Pronto Socorro Edison Mano, onde ficou em observação. Segundo informações de populares, a mulher portava um cartaz e um saco com diversos objetos e ao chegar na Av. Tiradentes, sentou no centro da rotatória em frente ao posto. A Polícia chegou logo em, seguida.
Populares informaram que a mulher tem problemas mentais e constantemente é vista circulando pela região onde foi encontrada hoje. Nas últimas semanas, três casos de mulheres nuas foram registrados por ruas de Porto Alegre (RS).