Após a Cassação do Ex-Prefeito Diego De Nadai, Americana vive novamente momento eleitoral, com 3 (três) Candidatos à Prefeito. O processo de aliança para composição das coligações foi no mínimo estranho, a começar pela coligação que apresentou o nome de Omar Najar (PMDB) como Candidato à Prefeito.
Dela faz parte o PSDB e os Macris, que criaram a candidatura Diego De Nadai para eleição e reeleição, fizeram parte do governo, e em momento nenhum do processo de sua cassação eles se manifestaram e, indicaram agora um de seus assessores como candidato à Vice do Omar.
Também fazem parte da coligação alguns partidos e vereadores que eram base de sustentação ampla, geral e irrestrita do Diego na Câmara Municipal. Outro candidato à Prefeito é o Ex-Presidente da Câmara e atual Prefeito Interino Paulo Chocolate (PSC) que juntamente com sua Candidata à Vice, Vereadora Leonora do Postinho (PPS), também fizeram parte do governo sendo base de sustentação do Prefeito Cassado Diego De Nadai.
O outro Candidato à Prefeito é Wellington Rezende (PRB), técnico em edificações, foi diretor adjunto do CREA, conselheiro licenciado do CONSAUDE, membro da Associação Amigos do Bairro Morada do Sol e Parque das Nações, tendo como vice Valdir Ribeiro (PTN).
Diante do quadro colocado o PT (Partido dos Trabalhadores) votou por maioria não ter candidato próprio e liberar os filiados a optarem por qualquer um dos candidatos. Portanto, estão colocados para Americana os 3 (três) candidatos, que devem ser analisados com muita cautela pelos eleitores, para que não elejamos o continuísmos das administrações Diego De Nadai.
Mais em www.celsozoppi.com.br